jericoacoara e as belezas naturais do ceara reveladas para Leigos

Jericoacoara é encantadora pelas suas dunas, praias e lagoas. O lugar era uma antiga vila de pescadores e até hoje conserva as ruas de terra, a arquitetura antiga e principalmente a paz de uma cidade qual se esconde atrás por enormes dunas.

Se você está cansado do frio DE regiões sul e sudeste, vai lançar um enorme valor a Jericoacoara. As temperaturas em Jeri costumam variar entre 23°C e 33°C ao longo do ano.

As falfoisias de Morro Natural são formadas por camadas por areia do diferentes cores, qual foram depositadas ao longo do milhares por anos. ESTES visitantes podem possibilitar caminhar pelas falésias e apreciar a Aspecto panorâmica do mar e das dunas.

Atualmente temos condições de viajar usando Ainda mais conforto e normalmente utilizando malas de rodinha ao invfois por mochilas, mas exatamente Nesse caso continuamos economizando a todos os momentos qual possível para viajar cada vez Muito mais.

Além disso Há hostels em Jericoacoara de que oferecem festas em seus interiores tais como noites do pizza e do caipirinhas, permitindo a entrada do hóspedes e visitantes.

Este Preabeach Villa e este Infinito Azul – Suites E Hostel sãeste bons estabelecimentos perto das duas lagoas. Gostou? Aguarde por deliciosos passeios do bugre entre as praias de Jericoacoara e suas lagoas, além de amplamente sossego e diversãeste em cada trecho desse admirável ponto turístico. 15 fotos DE praias do Jericoacoara de modo a você planejar o passeio hoje mesmo

Crie uma conta grátis na Worldpackers de modo a encontrar experiências do voluntariado perfeitas para você e deter acesso a descontos por viagem exclusivos!

A partir de as famosas e movimentadas como Canoa Quebrada e Jericoacoara até as Muito mais tranquilas e paradisíacas como Guajiru e Lagoinha, este litoral cearense oferece uma variedade incrível de destinos para ESTES amantes do mar e do sol.

Cada um mostrando seu talento e buscando seus meios de modo a se preservar na vila e extrair o melhor da experiência qual é viver neste cantinho.

Confira por variados ângulos 1 Destes Ainda mais bonitos cenários naturais do Brasil: 1. Em Jericoacoara você vai tirar as fotos Muito mais criativas

Jericoacoara costuma ser um destino favorito entre mochileiros principalmente para ESTES aventureiros de que estão viajando pelos pontos turísticos do Ceará ou escolheram se jogar de modo a longe da correria da cidade anônimo Colossal em direção a 1 litoral Muito mais tranquilo. 

Ponto certo de modo a quem procura curtir um kitesurf ou windsurf, a praia do Preá é este local onde Ainda mais atrai adeptos na região, por conter ondas Ainda mais agressivas e fortes ventos, ali é realizado vários campeonatos dos esportes, e Pode vir a encontrar diversas escolas de modo a iniciantes do esporte com valores a partir do 170 reais por aula.

Para quem prefere beber a comer, Há bares e quiosques bastante animados, utilizando cerveja gelada e música tocando mesmo depois do anoitecer. Na rua principal, sãeste as barraquinhas por caipirinha qual aparecem para abastecer os turistas

Ao cair do sol também igualmente similarmente identicamente conjuntamente começa a abrir as barraquinhas do caipirinha na famosa passarela do álcool ao fim da rua principal conectando a praia de Jeri com muitas barracas oferendo drinks artesanais e caipirinhas a preçESTES a partir do 5 reais.

Jericoacoara é ideal de modo a quem Parecer um lugar tranquilo, longe dos centros urbanos e utilizando a essencia em primeiro lugar.

Você ainda encontra escolas por wind e kitesurf caso você mesmo que aventureiro e queira conhecer Muito mais afundo esse esporte!

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “jericoacoara e as belezas naturais do ceara reveladas para Leigos”

Leave a Reply

Gravatar